Quartinho Tumblr


Oi amores, hoje trouxe um post que eu queria ter escrito a mais tempo mas estava esperando organizar direitinho cada coisa em seu devido lugar, enfim, eu tenho um quartinho bem simples e pequeno, mas eu amo muito decorar e acho que herdei isso da minha mãe, no entanto o foco desse post é mostrar que até nos menores cômodos dá pra fazer um lugar confortável e elegante.




Em primeiro lugar quero falar dessa plaquinha linda (segue fotos abaixo) que ganhei do meu namorado. Ela é totalmente o item favorito do meu quarto, adoro suas luzes e acho que dá um ar muito fofo ao ambiente, e por isso resolvi coloca-la na minha prateleira bem a frente dos porta-retratos (minha ideia ainda é retirar eles dali).


Outro item de extrema importância e que dá totalmente o charme do meu quarto são esses corações na parede, fizeram parte de uma surpresa, mas desde então eu não quis tirar. É algo simples, não gasta muito e você pode desenhar qualquer coisa que gostar. Tem vários na parede branca, e na parede roxa apenas alguns pequenos e o maior com a letra que inicia o meu nome em alto relevo, eu gostei bastante do toque “3D” que ficou.




Não haviam prateleiras no meu quarto, mas eu tenho MUITA coisa, e muita coisa para um quartinho pequeno estava me irritando já, então coloquei duas prateleiras e fui decorando elas do meu jeitinho. Tem de tudo, fotos, castiçais, meus pincéis, meus produtos e até uma coleção de copos de festas, além disso para deixar ainda mais elegante, resolvi colocar essa Torre Eiffel bem bonita, um ampulheta, flores que ganhei de lembrancinha de um aniversário (e são totalmente artesanais) e a placa que já comentei acima. 






E no final minha prateleira ficou linda, e para acrescentar mais ainda eu resolvi colocar pisca-pisca na cor vermelha (inicialmente eu quis branca, mas como gostei do resultado romântico, deixei vermelha mesmo).


Para finalizar esse post eu trouxe esses adesivos de parede que coloquei na parede de entrada do quarto, logo que entra você dá de cara com eles, acho que são fofos e que combinaram muito com o ambiente.




E aí? Como puderam reparar meu quarto é bem temático, tendo assim como principal elemento Paris e um ar romântico, o que dá um clima muito confortável. Gostaram do post? Tem sugestões? Comenta aí embaixo. E não esqueça de me seguir nas redes sociais.



Beijos <3 


Comentários

  1. Amei a decoração do seu quarto *-* principalmente por ter objetos tão fofinhos e românticos. Meu quarto também é cheio de coisinhas haha, colei quadrinhos na parede com fotos e imagens fofas, amo fazer diy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É tão gostoso D.I.Y né? Beijos lindona

      Excluir
  2. Ficou lindo!


    http://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário