Tédio, e agora?


Genteeee, ninguém merece estar no tédio não é mesmo? Passar o dia sem fazer nada, olhando para o tempo, nem sempre é tão agradável assim. E por isso, hoje vim dar 18 dicas e opções de coisas legais para se fazer como forma de escapar desses dias chatos.


Nessas horas qualquer mera dica é válida, e por isso separei uma lista bem legal do que fazer em dias que tudo parece estar meio chato:

- Cozinhar algo diferente (essa é boa, de preferência me convide, haha)
- Escrever (Não podia descartar, é minha dica favorita)
- Fotografar (Se arrume, vamos garota, tire umas fotos bem bonitas)
- Jogar (Tem uns jogos bem legais de computador e até mesmo celular, se quiserem faço um post sobre isso)
- Assistir um filme (Aliás, indiquei um bem legal, CLIQUE AQUI)
- Organizar sua vida (Quer dia melhor que os de tédio p/ montar cronograma?)
- Fazer um SpaDay (Usar o dia livre para cuidar de si mesma, busque sites que indiquem massagens, hidratações, cuidados com o corpo, se ame)
- Separar roupas para doação (Afinal, estamos chegando ao inverno e tem gente morrendo de frio)
- Passear (Tire um tempo com sua própria companhia, pegue um fone e vá admirar as belezas naturais do local aonde mora)
- Fazer compras (Quem não ama né?)
- Estudar
- Gerar conhecimento sobre um assunto que tem muita curiosidade
- Ler
- Visitar perfis aleatórios do Instagram
- Iniciar uma nova série (Indiquei uma bem legal, CLIQUE AQUI)
- Adiantar sua vida acadêmica
- Reproduzir algum tutorial (Fazer D.I.Y é MUITO legal)
-  Aprender a mexer em algum app muito difícil


Então, essas foram as dicas. O que acharam? Tem mais alguma? Não deixe de comentar

Beijão 

Comentários

  1. Eu adoro fazer bolos e tirar fotos quando estou no tédio
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas querida vou testar amei o post e estou seguindo

    Pfv visite e siga blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir
  3. Menina ultimamente eu ando tão cheia de coisas para fazer, que estou precisando de um dia de tédio eu acho kkkkk adoraria ficar tirando fotos e ou um spar day !

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spar Day é maravilhoso demaaaais. Fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir

Postar um comentário