5 peças para investir no inverno

Oi gente, hoje vim falar mais uma vez de uma época do ano que eu amo demais, O INVERNO!
Pensando em como (na minha opinião) é uma estação de bastante estilo e looks confortáveis, vim trazer algumas dicas do que vale investir nessa época. Vamos conferir?



Bom, como é uma peça de bastante personalidade e estilo, eu escolhi o PONCHO como primeiro item compensável dessa lista. Além de lindo, é super confortável e quentinho, acho que é algo que vale a pena investir e ter sempre no guarda-roupa, trouxe algumas imagens para que vocês apreciem essa lindeza:


A 2ª peça é algo que eu considero confortável e acho que casa muito bem com vários estilos de looks, é a CALÇA MOLETOM. É algo viável para qualquer bolso, é fácil de encontrar e você pode usar combinando com várias outras peças, então não perca tempo e vá logo arrumar a sua.


Usar um Trench Coach é muito útil já que são bem quentinhos e MUITO estilosos, e essa é nossa 3ª peça que compensa usar nesse inverno. Combina com muitos estilos diferentes e tem de vários jeitos.




Quem não gosta de uma TOQUINHA bem quentinha nessa estação? A 4ª peça trata-se de algo muito básico mas que faz  total diferença na hora de montar o look e principalmente na hora que o assunto é frio. Investir em um toquinha ou um
gorro estiloso é muito viável nessa época. Dá para montar vários looks diferentes, do simples ao mais elaborado sem muito esforço



De última peça eu quis trazer algo também simples, mas que dá muita diferença na hora de escolher como vai montar o look. Nos looks simples dá um toque a mais e nem preciso dizer que nos mais elaborados fica MUITO estiloso, trata-se de CACHECÓISalgo que se encontra fácil e na maioria das vezes com um preço compensável. Como 5ª peça, o cachecol compensa muito nessa
estação. 

E aí, você curte usar alguma das peças? A minha preferida é a toquinha, e a sua? Comente! 
BEIJOS ❤
 

Comentários

  1. Calça moletom e touca são minhas peças coringas no frio, ficando atrás somente dos casacos moletons hahaha. O post ficou muito bom Iane! parabéns.

    um beijo

    http://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tudo haha, mas principalmente o cachecol e toucas. Eu comprei uma blusa de linho, que parece muito um poncho e tenho gostado bastante, fico quentinha e super chique!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Postar um comentário