Uma carta ao meu passado


O que você diria a si mesma de 5 anos atrás? É complicado pensar nisso né? Por isso trouxe um post especial escrevendo uma carta para a Iane de 5 anos atrás. (Eu tinha 11 anos)

“Oi, sei que deve ser estranho ler algo de alguém tão íntimo, mas tão distante, pois é, você ainda é muito nova para entender todas as coisas que vai passar, mas não tenha pressa. A vida vai ser turbulenta as vezes, complicada, estranha, você vai querer desistir, não desista. Logo você vai conhecer pessoas bacanas, relaxa, você vai encontrar o amor, e vai ser especial. Eu sei que você é muito apressada, ambiciosa, não que isso seja um defeito, mas tenha calma, as coisas acontecem quando é a hora delas, você vai conquistar as coisas que almeja. Continue no esporte, ele vai te trazer pessoas que você vai agradecer por tê-las conhecido, você vai crescer demais nisso, e quando nem sequer pensar, você vai estar nos jornais, na boca das pessoas, você vai ser falada. Eu admiro sua capacidade de buscar e almejar todos seus sonhos, tenho orgulho de quem você é e tenho certeza que você terá orgulho de quem vai se tornar. Mantenha seu foco, acima de qualquer coisa, você precisa dele para ter uma mentalidade bem mais madura, logo você vai aprender a não se importar mais com o que dizem, como sei que se importa agora. Você ainda é nova, não ligue para tudo o que falam, você vai ser alguém SIM, e eu nem sei como te dizer isso, mas mesmo depois de anos você ainda vai se sentir insuficiente, mas fique calma, dessa vez vão ter pessoas para te ouvir, te entender. Aos 16 você vai ter uma família complicada, briguenta, as vezes desunida, mas muito presente e amável, é compreensível que você não entenda tudo isso agora. Você vai ter um namorado incrível, parceiro, que vai te apoiar emocionalmente e vai te empurrar para todos os seus sonhos. Suas amizades serão confusas, muita saudade vai existir, alguns vão se afastar, mas você ainda vai ter as melhores pessoas do mundo. Se eu posso lhe dar um conselho, ele é: PERSISTA!"

- Da pessoa que você se tornou

E aí, o que diriam para a pessoa que eram há 5 anos atrás? 
Comente aqui.

Beijos


Comentários

  1. Adorei!!!
    Nunca pensei nisso! Mas acho que agora só escrevendo pra Amanda do futuro mesmo!
    beijos

    Me acompanhe nas redes sociais:
    Facebook: Terapia Colorida .
    Instagram: @terapiacolorida13 .3
    Pinterest: Terapia Colorida .
    Blog: www.terapiacolorida.com.br
    YouTube: Amanda - Terapia Colorida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. bjos :)

    http://lehblogg.blogspot.com/2018/06/protetor-termico-caseiro-barato-feito-em-casa.html

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e que bom que gostou <3 Beijos

      Excluir

Postar um comentário