Parada LGBT em São Paulo


Oi gente, hoje vou falar de um assunto bem polêmico: A Parada LGBT (Sigla usada para Lésbicas, Gays, Bi e Trans). É um assunto que abrange muitas opiniões, mas eu vim aqui mostrar um pouquinho de como foi e do que eu achei, espero que gostem.



Bom, a parada LGBT acontece com o intuito de buscar igualdade e ocupar ainda mais o seu espaço, é um evento recheado de cores, gêneros sexuais, e se engana quem pensa que heterossexuais não participam, participam sim e muito!!



Na minha opinião é uma atitude bem conveniente, é muito legal e eu tenho muita vontade de algum dia ter a oportunidade de conhecer. Acho válido qualquer pessoa lutar pelo amor, já que é o sentimento mais genuíno que temos, no entanto, gosto demais da intenção deles. 


Como o esperado, a Paulista ficou infestada de pessoas que foram curtir a Parada, e isso é bem legal, superar cada ano o número que se espera de manifestantes. A Parada funciona basicamente como uma “passeata” e anda por toda a Paulista, com carros de som e tudo mais, já é a 22ª Parada LGBT que acontece e a cada ano eles conseguem se superar.
Com certeza é um momento de diversão, mas também é momento de se manifestar e buscar os direitos de igualdade, e por isso não deixam de esbanjar muito amor procurando cada vez mais seu espaço.

  


Também contam com apresentações especiais como a de Anitta e de Pablo Vittar que é com certeza um ícone para os LGBTS. Cantam e arrasam esbanjando todo o amor do mundo, isso é um dos pontos mais legais, ver o quanto as pessoas famosas apoiam e incentivam esse tipo de atitude. 



Colorido é o que não falta, muitas cores, fantasias e roupas inusitadas aparecem, as pessoas demonstram felicidade em participarem e transmitem isso.
A Parada virou uma espécie de busca por igualdade com alegria, as pessoas se divertem lá mesmo diante de todo preconceito que sofrem no dia-a-dia, é como uma válvula de escape que elas saem do “só preconceito” para um dia realmente feliz e com muita liberdade de expressão!

Eu apoio demais o que fazem, e ainda fico muito magoada com o número de mortes de pessoas não heterossexuais, com certeza o número choca muitas pessoas principalmente por parecer um absurdo contra os direitos humanos. De qualquer forma é um dia bem feliz e cada vez mais estão conquistando seu próprio espaço. Parabenizo todos que participaram dessa grande festa, afinal, CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR!

Todas as imagens foram retiradas de: Globo

Espero muito que tenham gostado
Um grande beijo 
Fui 

Comentários

  1. Que post incrível 👏 você merece um milhão de visitas nele, sério!
    Eu não sou muito de opinar sobre esses assuntos porquê acho que dá muito mimimi as pessoas ainda não aprenderam a respeitar as opiniões dos outros.

    https://sabiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que honra receber um incentivo desse tamanho! Muito obrigada mesmo. É verdade, as pessoas tem dificuldade em respeitar as opiniões, mas fico feliz que tenha gostado. Volte sempre! Um beijão ❤

      Excluir
  2. Acho incrível, nós LGBTQI+ receber o apoio da classe blogosférica. Uma classe que influencia e gera opiniões e pode sim, diminuir o preconceito e a ignorância entre muitas pessoas. Muito obrigado por dar visibilidade a uma causa que está lutando a cada dia, nos espaços que conseguem alcançar, nos lugares de fala e nas ruas, sofrendo e sendo oprimida cada vez mais. Muito obrigado, e parabéns pela publicação.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu acho muito importante nós falarmos sim de todos os assuntos que procuram visibilidade, a luta LGBTQI+ é algo muito importante para nossa sociedade aprender com as diferenças e fico muito feliz que tenha gostado da postagem. Beijão

      Excluir

Postar um comentário