Organizando o Feed do Instagram

Bom, eu comecei com isso faz pouco tempo mas já senti diferença no meu feed, afinal, quem não gosta de
entrar em um insta bonitinho não é mesmo?!
Hoje trouxe dicas para você organizar seu feed também! Confira: 





1ª Dica - Manter o Filtro
 A nossa primeiríssima dica é manter o filtro, e não ficar mudando toda foto, ter um padrão de filtro é 
importante para que suas fotos tenham sempre mesma tonalidade. Se você gostar de um tom mais natural, pode optar por nem colocar filtros, e sim só mexer nas ferramentas, o que é bem legal. 


É notável que meu feed está sempre com o mesmo tom, eu uso o filtro "Amaro" e não mexo nas ferramentas, apenas diminuo
ou aumento sua intensidade. Já estou adorando o resultado.(Se ainda não me segue, essa é a chance: @ianesantos_)

2ª Dica - Ter um cronograma de fotos 
Ter um cronograma de fotos é essencial, é como uma base de como manter seu feed organizado. Eu tenho um que uso como
base e acho MUITO importante, claro que não é uma obrigação, mas tento me basear nele para seguir a ordem. Confira:

Além disso, ainda uso um app bem legal chamado UNUM que me ajuda, ele basicamente abre seu feed do instagram e te dá os encaixes para você ir montando suas fotos, é gratuito e tem tanto para iOS quanto para Android, aproveite :)



3ª Dica - Qualidade
Ter um feed com mesmo filtro, com fotos em sequência agradável é muito bacana, mas melhor que isso é só a qualidade da foto, opte por fotos no claro, com bastante luz, ou se conseguir uma câmera profissional, melhor ainda. Qualidade é tudo!

4ª Dica - Diversificação 
Tente não usar mesma pose várias vezes, mesma roupa, mesmas cores, claro que isso parece um pouco contraditório com a dica de manter o mesmo filtro, mas o fato é: mantenha o mesmo filtro por 9 fotos por exemplo e depois mude, mudar faz bem para o olhar, para quem chega no seu feed. 

5ª Dica - Intervalo de tempo
Sei que postar foto é MUITO legal, mas não vamos ser as chatas do Instagram né? Dar um intervalo de tempo é sempre muito
legal, ninguém gosta de ficar vendo mil fotos da mesma pessoa no feed e não ver mais nada. Eu procuro intercalar de 2 à 3 dias, mas isso é opcional. Nada de postar 5 fotos seguidas em!!


E ai, o que acharam do post? Foi útil? Espero que sim!
Beijos ❤

Comentários

  1. Tento manter o filtro 😆 agora printei o seu cronograma pra ver se consigo seguir,posso ? Kkkk bjsb

    ResponderExcluir
  2. Sobre filtros eu parei de usar faz um tempinho, só uso para clarear a foto, vou testar esse unum, já tinha ouvido falar, mas não tinha espaço no outro aparelho ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal organizar feed, eu já tenho até uma certa paranoia com essa coisa de organização do instagram. As dicas que você deu são ótimas!!
    Um beijo ♥

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário