Fotografia: Os 4 melhores aplicativos


Oi gente, hoje vim falar de um assunto que gosto muito: FOTO. Tirar fotos sempre foi uma descontração enorme e eu sempre gostei muito, e claro, as vezes as fotos não ficam tão boas e até as que ficam, dá pra melhorar ainda mais e, pensando nisso, eu trouxe 4 dicas de aplicativos que vão te ajudar na hora de alcançar a foto perfeita.


1ª Dica

Bom, esse aplicativo chegou na minha vida do nada e eu gostei bastante do resultado que proporcionou para minhas fotos, estou falando do VSCO Cam. Ele tem uns filtros muito legais e eu considero simples de mexer, além de toda facilidade, ele é GRATUITO, isso mesmo. Disponível para Ios e Android. Ele é como uma rede social, o que te permite ver outras fotos e escolher entre outros filtros, isso é um ponto bem legal do aplicativo. 


Como podem ver o aplicativo é básico de se mexer, e conta com uma infinidade de opções para deixar suas fotos ainda melhores. Trouxe então uma foto editada apenas com VSCO cam.




2ª Dica
De 2ª Dica eu quis trazer um aplicativo que uso a MUITO tempo mesmo, desde quando eu ainda usava um Android. Ele foi o aplicativo de fotos que encontrei maior facilidade de combar os efeitos, e por isso eu nunca o abandonei, mas na minha opinião a melhor função dele são as bordinhas que ele proporciona para as fotos que são grandes, mas a gente não quer cortar. Trata-se do Camly, um aplicativo bem simples e gratuito.


3ª Dica
Esse aplicativo é um tombo de tão arrasador que é. Estou falando de Piczoo, um aplicativo gratuito também, mas este porém só está disponível para iOS. Ele conta com muitas funções, assim como todos, porém o que é mais útil para mim são para montar as colagens de fotos, acho que ele tem bastante opção. Além disso ele ainda proporciona caixas de textos que são a coisa mais linda do mundo, então não perca tempo e vai logo baixar essa maravilha.




4ª Dica
O 4º aplicativo é bem parecido com o TYPORAMA, porém ele tem um pouco mais de diversidade (não que o typorama seja ruim) trazendo assim mais opções de montagens, estou me referindo ao Canva, um aplicativo que conheci faz pouco tempo, mas me apaixonei. Ele também é compatível com Ios e Android. A diferença dele e do Typorama é clara quando ele permite que você faça mais montagens, como capas para redes sociais, convites e até logo da sua marca. É um app que compensa bastante e eu o utilizo para fazer as imagens com títulos chamativos.


E ai, o que acharam das dicas? Curiosas para experimentar? Espero que tenham gostado, comentem aqui algum aplicativo que salva suas fotos.

Beijos ❤

Comentários

  1. Oi adorei as tuas dicas principalmente a 4 opção adoro o canvas mas não quero pagar, tenho umas duvidas tenho de fazer a instalação no android certo? mas depois para trabalhar imagens para o blog pode ser no PC? eu sou péssima a fazer certas coisas no telm, bjs linda aguardo uma resposta visita o eu site-https://fashionchique.pt/ eu tb amo fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu saiba não tem para pc, apenas utilizo no celular e passo pelo wpp para meu computador. Espero ter ajudado, um beijo

      Excluir
  2. Eu uso o VSCO para edições de foto, e o canva para fazer os banners das minhas postagens.
    www.charmosasideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSCO é um ótimo aplicativo, gosto muito de utiliza-lo. Beijos

      Excluir
  3. Das que falou, apenas usei o VSCO mas agora uso o Snapseed e o Lightroom e são ambas muito boas, recomendo!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, que bom que gosta do Vsco, nunca experimentei os outros. Beijos

      Excluir

Postar um comentário