Assista " Ibiza - Tudo pelo DJ"


Bom, hoje eu vim aqui dar uma ótima indicação para vocês de um filme que assisti e amei demais.  Ibiza é um filme de comédia com a direção de Alex Richanbach, lançado nos EUA dia 25/05/2018 e se você quer saber mais sobre esse filme incrível, continue lendo:


A trama é baseada na vida da atriz principal, Harper, que trabalha com relações publicas em Nova York e ganha a ótima oportunidade de ir para Espanha fechar negócios para sua chefe. Mas, ela decide levar suas amigas e a viagem acaba se tornando uma aventura.

Um dos pontos interessantes que eu achei no filme foi a grande amizade entre as três. É literalmente uma pela outra, uma cuidando da outra, e isso me atraiu bastante. Achei que foi muito interessante elas irem juntas para vivenciar todo o momento e nos mostrar que ter pessoas que nos fazem bem ao nosso redor faz toda diferença.
Suas amigas Leah e Nikki gostam bastante da vida de balada, drogas e bebidas, e vou ser bem sincera com vocês sobre as críticas, tiveram sim coisas que não me chamaram muita atenção e na minha opinião poderiam ter evitado: As piadas ruins, por exemplo. Mesmo assim, gostei muito do filme e acho que compensa assisti-lo (inclusive com as próprias amigas)


Quando elas chegam à Espanha, são convidadas para ir em uma boate de música eletrônica, é muito bacana essa noite em que elas saem juntas, mas Harper conhece o DJ que estava tocando na festa e se apaixona. Aí que acontece o filme, com elas conciliando o trabalho de Harper e sua “nova paixão” pelo DJ. Ele na Espanha e ela só passando um tempo por lá, e aí surge a dúvida, será que vai dar certo? Será que eles vão ficar juntos? Essas e outras perguntas geradas automaticamente na nossa mente só serão respondidas se assistirem o filme. (Desculpa kk) 




Eu gostei muito da história em si, achei que foi muito bem elaborado e que todos atuaram muito bem. O melhor de tudo é que o filme está disponível na Netflix e não é tão grande assim, o que não faz com que seja enjoativo. Eu recomendo demais e espero que assistam.


Se você já assistiu, o que achou? Comenta aí
Beijos 

Comentários

  1. Parece ser muito bom, irei ver em breve


    https://sabiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Parece que adivinhou! Pedi indicação de filmes no meu insta hoje! Vou adicionar na listinha de quero assistir. \o/ Beijos @JuhHale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicação de filme é sempre bem-vindo né?! Espero que goste. Beijão <3

      Excluir
  3. eu assisti esses dias gostei demais, e dei muita risadas também!
    adorei seu blog linda, seguindo!
    beijos

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que felicidade. Que bom que gostou do blog gatona. Beijos ❤

      Excluir

Postar um comentário